AOL - The Huffington Post

Série Sua Empresa é Campeã no Bem Estar: The Huffington Post



The Huffington Post tem uma "concha do cochilo" no escritório de Nova Iorque, onde os funcionários podem descansar.

No escritório do Reino Unido, disponibilizam frutas frescas para a equipe todas as manhãs, aulas de fitness, desconto na mensalidade em academias e happy hour uma vez por semana - e quem paga a rodada é o HuffPost

Informações corporativas


The Huffington Post é um portal de notícias e agregador de blogs americano criado por Arianna Huffington e Kenneth Lerer e lançado em 9 de maio de 2005. No dia 2 de setembro de 2011 Arianna esteve em São Paulo, Brasil, apresentando uma palestra sobre "como as mídias sociais têm revolucionado as comunicações" e anunciou a versão brasileira do The Huffington Post, o primeiro da America Latina, e o sexto criado fora dos Estados Unidos, atrás apenas da versão britânica, canadense, espanhola, francesa, alemã e italiana.

De acordo com o instituto Nielsen, o The Huffington Post recebeu 8,9 milhões de visitas únicas no mês de fevereiro de 2009 — a título de comparação, o Drudge Report recebeu 3,4 milhões de visitantes únicos no mesmo período. Isso representa um crescimento de quase 50% em relação a setembro de 2008, quando o site recebeu 4,5 milhões de visitantes individuais.

Desde que foi lançado, o site recebeu alguns prêmios, nomeações e elogios, entre os quais o prêmio Webby de melhor blog de política em 2006 e 2007, foi nomeado um dos 25 melhores blogs de 2009 pela revista Time, assim como o blog mais poderoso do mundo pela revista The Observer, e um de seus colunista, Bennet Kelley, recebeu o prêmio do Clube de Imprensa de Los Angeles de melhor comentarista on-line em 2007.

Em 28 de janeiro de 2014, o Brasil virou o décimo país a receber uma versão própria do site, denominado Brasil Post A versão brasileira foi lançada em parceria com a Editora Abril.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...