Deloitte - DTTL

Série Sua Empresa é Campeã no Bem Estar: Deloitte





A empresa de serviços profissionais Deloitte entende a importância de equilibrar as necessidades imediatas dos funcionários ao mesmo tempo em que reconhece as aspirações de longo prazo deles.

Uma forma de possibilitarem isso é a de estender a seus funcionários o benefício de uma licença sabática (excepcionalmente longa), assim não precisam sacrificar seus sonhos em detrimento de suas carreiras.

A empresa oferece entre três e seis meses (sim, meses!) com salário parcial para os colaboradores que desejarem fazer algum trabalho voluntário ou fazer alguma atividade de enriquecimento profissional.

Segundo eles, a razão desse esquema é dar aos funcionários "tempo para renovar-se e reciclar-se, ajudando assim a aumentar a sua eficácia, criatividade e produtividade". 


Informações corporativas


Deloitte é uma empresa de auditoria, consultoria, consultoria tributária, assessoria financeira, gestão de riscos e "Outsourcing". Foi fundada em 1845, em Londres, possuindo mais de 700 escritórios em mais de 150 países, contando com cerca de 225.000 profissionais.


Deloitte é a marca sob a qual dezenas de milhares de profissionais dedicados de firmas independentes em todo o mundo trabalham em colaboração a fim de entregar serviços de Auditoria, Consultoria, Assessoria Financeira, Gestão de Riscos, Consultoria Tributária e serviços relacionados, a uma seleta carteira de clientes. Essas firmas são membros da Deloitte Touche Tohmatsu Limited, uma sociedade privada, de responsabilidade limitada, estabelecida no Reino Unido (“DTTL”).

Cada firma-membro da DTTL presta serviços em uma determinada área geográfica e está sujeita às leis e regulamentações profissionais do país ou dos países no(s) qual(is) ela opera. Cada firma-membro da DTTL é estruturada de acordo com leis, regulamentações e práticas comerciais locais, entre outros fatores, e deve assegurar a prestação de serviços profissionais em seu território de atuação por meio de controladas, coligadas e outras entidades afins. Nem toda firma-membro da DTTL presta todos os tipos de serviços e alguns deles podem não estar disponíveis a clientes de auditoria sujeitos às regras e regulamentações relacionadas aos serviços de auditoria independente.

DTTL e cada uma das firmas-membro da DTTL constituem entidades legalmente separadas e independentes, uma não podendo obrigar ou vincular a outra. A DTTL e cada uma das firmas-membro da DTTL são responsáveis pelos seus próprios atos e omissões e não podem ser responsabilizadas por atos e omissões umas das outras. A DTTL (também chamada “Deloitte Global”) não presta serviços a clientes.

Junto com PricewaterhouseCoopersErnst & Young e KPMG, a Deloitte é uma das principais envolvidas no escândalo financeiro internacional chamado Luxemburgo leaks, em que grandes empresas transnacionais evitaram o pagamento de impostos através de um artifício legal chamado elisão fiscal.



Deloitte refere-se à sociedade limitada estabelecida no Reino Unido “Deloitte Touche Tohmatsu Limited” e sua rede de firmas-membro, cada qual constituindo uma pessoa jurídica independente.

Deloitte está presente em três países de língua portuguesa onde é líder de mercado. Em Portugal conta com escritórios em Lisboa e Porto, no Brasil em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Ribeirão Preto e Salvador e Angola em Luanda




Vitrine

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...