Random House

Série Sua Empresa é Campeã no Bem Estar: Random House




A editora Random House empenha-se em oferecer bastante tempo para os seus funcionários recarregarem as energias.

Além das três semanas de férias pagas (quatro semanas após um ano na empresa), a Random House dá uma semana de férias pagas entre o Natal e o Ano Novo, e permite também que a equipe trabalhe menos horas durante os meses do verão.

Manter a boa forma também é parte importante da política da editoria, onde há times de vários esportes, dos quais os funcionários podem participar.

Informações corporativas


Random House, Inc. é uma das principais editoras em língua inglesa do mundo. Faz parte da Bertelsmann, uma empresa de mídia alemã.

Além de Estados Unidos e Reino Unido, a Random House possui escritórios no Canadá, Austrália e Nova Zelândia. Na Austrália, os escritórios estão localizados em Sydney e Melbourne. Na Nova Zelândia, ficam em Glenfield, Auckland.

Em 01 de julho de 2013, após a conclusão de um acordo entre Bertelsmann e Pearson para fundir suas respectivas editoras, Random House e Penguin, estas passaram a deter 53% e 47%, respectivamente, da Penguin Random House, o maior grupo editorial de livros do mundo.

O grupo edita ficção e não-ficção para adultos e crianças, impressos e digitais, nos EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Índia e restante da Ásia, África do Sul, Espanha, México, Argentina, Uruguai, Colômbia e Chile. A Penguin Random House emprega mais de 10.000 pessoas no mundo através de quase 250 editoras, que publicam em conjunto mais de 15 mil títulos novos por ano. 

Suas listas de publicação incluem mais de 70 ganhadores do Prêmio Nobel e centenas de autores mais lidos do mundo.





Vitrine

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...