Colocando o CRM - Customer Relationship Management - em Foco

Colocando o CRM - Customer Relationship Management - em Foco



Todos estamos cientes de que o CRM - Customer Relationship Management - é mais do que um sistema eletrônico de tratamento de dados. É uma estratégia de negócios bem estabelecida que recolhe e utiliza informações relevantes em nosso mercado. Como tal, é parte funcional da totalidade da empresa, prestando-se aos interesses estratégicos comerciais de modo integrado.

Um olhar sobre as notícias da indústria mostra que os dados dos clientes e das vendas afetam todos os aspectos do laboratório farmacêutico.

- Como sua empresa usa esses dados ao desenvolver seus produtos e comunicar o seu valor para os clientes? 

- Como se pode causar um impacto significativo no relacionamento com os clientes?

- Será que o CRM corre perigo de tornar-se obsoleto? 

- Tornou-se algo que somente pessoas de vendas sabem usar? 

Acesse o artigo completo

Please connect with me - I'm always happy to befriend.
(Caso queira conectar-se comigo, estou sempre feliz em ajudar.)

Vitrine

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...