G20 - Austrália 2014 - G20 Australia 2014

G20 - Austrália 2014 - G20 Australia 2014

















A Reunião de cúpula do G-20 em Brisbane ocorreu nos dias 15 e 16 de novembro de 2014 na cidade de Brisbane, Austrália. Foi considerado pela imprensa australiana como a maior operação policial realizada em tempos de paz na história do país.

Em torno de 4 mil delegados e 2.500 representantes de imprensa eram aguardados. Além dos líderes das vinte maiores economias, os líderes de Mauritânia, Mianmar, Nova Zelândia, Senegal, Espanha e Singapura também foram convidados a participar dos debates.

Participantes




Líderes dos 19 países mais poderosos do mundo iniciaram, na Austrália, a Cúpula do G20 - G20 Australia 2014 - para tratar de temas como o crescimento econômico, a geração de empregos, as mudanças climáticas, o ebola e a crise na Ucrânia.

O primeiro-ministro do país anfitrião, Tony Abbott, recebeu os chefes de estado e de governo de países como Brasil, Estados Unidos, Rússia, China e México no Centro de Convenções de Brisbane, no litoral oeste do país.

Os países-membros do G20 representam 85% do PIB mundial, 80% do comércio global e concentram dois terços da população do planeta.

O bloco é formado pela União Europeia, pelo G7 (EUA, Canadá, Japão, Alemanha, Reino Unido, Itália e França), e por Brasil, Coreia do Sul, Argentina, Austrália, China, Índia, Indonésia, México, Arábia Saudita, África do Sul, Turquia e Rússia.


Além disso, a Austrália convidou a vizinha Nova Zelândia para o encontro e a Espanha assiste às reuniões, como convidado, desde 2010.




brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

✔ Brazil SFE®Author´s Profile  Google+   Author´s Professional Profile   Pinterest   Author´s Tweets





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...