Alexion Pharmaceuticals Inc. - Top 15 Biotech Companies 2016 - Top 15 Companhias de Biotecnologia em 2016

Top 15 Biotech Companies 2016 - Top 15 Companhias de Biotecnologia em 2016 - Alexion Pharmaceuticals Inc.




A Alexion Pharmaceuticals Inc. é uma empresa biofarmacêutica global focada no desenvolvimento e fornecimento de terapias transformadoras de vida para pacientes com doenças devastadoras e raras. Pacientes com estas doenças fatais muitas vezes não têm opções de tratamento eficaz, eles e suas famílias sofrem com pouca esperança.
O objetivo da Alexion Pharmaceuticals Inc. é o de oferecer descobertas médicas onde não existe atualmente. Desenvolveu o Soliris® (eculizumab), o primeiro inibidor de complemento terminal aprovado do mundo, desde o laboratório até a comercialização. Hoje, Soliris® é aprovado em quase 50 países para o tratamento de pacientes com Hemoglobinúria Paroxística Noturna (PNH) e em mais de 40 países para o tratamento de pacientes com Síndrome Urêmica Hemolítica Atípica (AHUS) - dois distúrbios ultra-raros e com risco de vida causados pela ativação descontrolada do complemento.
Como líder global em inibição de complemento, Alexion está fortalecendo e ampliando seu portfólio de inibidores de complemento, incluindo a avaliação de possíveis indicações de eculizumab em outras doenças graves e ultra-raras. A franquia metabólica de Alexion inclui duas terapias de substituição enzimática altamente inovadoras para pacientes com distúrbios graves e ultra-raros: Strensiq® (asfotase alfa) é aprovado para pacientes com Hipofosfatasia (HPP) e Kanuma® (Sebelipase Alfa) é aprovado para pacientes com Doença Lisosomal, Deficiência de Lipase Ácida (LAL-D). Líder global em doenças raras, a Alexion foi estabelecida nos Estados Unidos em 1992 e tornou-se uma empresa pública em 1996 (NASDAQ: ALXN). Foi adicionada ao índice NASDAQ-100 em 2011 e ao Standard & Poor's 500 Index em 2012. Sua sede global, bem como suas operações de pesquisa estão em New Haven, Conn. A Alexion tem aproximadamente 3.000 funcionários em todo o mundo e atendem pacientes em 50 países. Hoje, Alexion apresenta um grande e robusto avanço no que tange as doenças raras na indústria biotecnológica.
A receita da Alexion Pharmaceuticals Inc. foi de US$ 2.604,05 milhões em 2015. A empresa tem menor taxa de rotatividade de ativos e um dos mais baixos rendimentos por ação em 2015.

TOP 15 Companhias de Biotecnologia em 2016:

Sources: SEC filings, annual reports, Genetic Engineering & Biotechnology News and Forbes Media.

#Biotecnologia #Celgene #AgilentTechnologies #Alexion #Amgen #Biogen #BioMarin #Biotech #biotecnologia #Companies #CSL #Gileade #Grifols #Illumina #Novozyme #Regeneron #Shire #Top15 #UnitedTherapeutics #Vertex


Envie seus comentários e sugestões e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

✔ Brazil SFE®✔ Brazil SFE®´s Facebook´s Profile  Google+   Author´s Professional Profile  ✔ Brazil SFE®´s Pinterest       ✔ Brazil SFE®´s Tweets

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...