CSL Ltd. - Top 15 Biotech Companies 2016 - Top 15 Companhias de Biotecnologia em 2016

Top 15 Biotech Companies 2016 - Top 15 Companhias de Biotecnologia em 2016 - CSL Ltd.

A CSL Ltd. é uma empresa global de biotecnologia especializada que pesquisa, desenvolve, fabrica e comercializa produtos para tratar e prevenir condições médicas humanas graves. As áreas de produtos da CSL incluem derivados do plasma sanguíneo, vacinas, antivenenos e reagentes de cultura celular utilizados em várias aplicações de pesquisa e fabricação médica e genética.
Fundado em 1916 focalizado na manufatura da vacina. Sob o primeiro diretor, William Penfold,  CSL começou a operação no edifício vago do Instituto Walter e Eliza Hall no Hospital de Melbourne em 1918, antes de se mudar para as suas instalações construídas em Parkville. Depois de disputas com o Departamento de Saúde da Commonwealth e seu diretor, (John) Howard Cumpston, Penfold renunciou em 1927 e foi substituído por Frederic Morgan. Em 1928 a CSL também se envolveu na fabricação de antivenenos (antivenenos) em conjunto com a pesquisa de veneno de cobra realizada por Charles Kellaway no Hall Institute. Isto conduziu ao teste clínico bem sucedido do antiveneno de encontro à mordida da serpente do tigre em 1930, e a sua liberação comercial em 1931. Em 1934 a pesquisa em venenos da serpente foi transferida do instituto do salão a CSL sob a direção do showman anterior da serpente, Pambo 'Eades. Isso representou o início da pesquisa nos laboratórios - um resultado que seus diretores estavam buscando há mais de uma década. A relação com o Instituto Hall continuou até a Segunda Guerra Mundial, particularmente através de projetos conjuntos sobre doenças virais, incluindo a Pólio e a Gripe coordenada por Frank Macfarlane Burnet e Esmond 'Bill' Keogh. Keogh desempenhou um papel importante no estabelecimento da produção de Penicilina na CSL em 1944 - uma conquista crítica durante a guerra.
A empresa com sede na Austrália, CSL Ltd. é responsável por um dos mais baixos índices de despesas operacionais (27,98%). A taxa de rotatividade de ativos da empresa foi o mais alto em 2015 e situa-se em 81,72%. 

TOP 15 Companhias de Biotecnologia em 2016:

Sources: SEC filings, annual reports, Genetic Engineering & Biotechnology News and Forbes Media.

#Biotecnologia #Celgene #AgilentTechnologies #Alexion #Amgen #Biogen #BioMarin #Biotech #biotecnologia #Companies #CSL #Gileade #Grifols #Illumina #Novozyme #Regeneron #Shire #Top15 #UnitedTherapeutics #Vertex

Envie seus comentários e sugestões e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

✔ Brazil SFE®✔ Brazil SFE®´s Facebook´s Profile  Google+   Author´s Professional Profile  ✔ Brazil SFE®´s Pinterest       ✔ Brazil SFE®´s Tweets

Vitrine

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...