Shire, Plc - Top 15 Biotech Companies 2016 - Top 15 Companhias de Biotecnologia em 2016

Top 15 Biotech Companies 2016 - Top 15 Companhias de Biotecnologia em 2016 - Shire, Plc




A Shire traça sua história em 1986, quando um pequeno grupo de empresários buscou uma solução para resolver algumas necessidades médicas não atendidas. Em seus dois primeiros anos de operação, a empresa lançou uma variedade de produtos à base de cálcio para pacientes que procuravam tratar ou prevenir a Osteoporose. Logo depois, os programas de desenvolvimento de medicamentos inovadores estavam em andamento para pacientes que enfrentavam condições desafiadoras como a Doença de Alzheimer e o estágio final de falência renal.
Em 1992, a Shire iniciou na primeira de uma das séries de aquisições estratégicas - estas eram empreendimentos ousados que fortaleceram nossas linhas de produtos e reforçaram a sabedoria de um modelo de negócio focado exclusivamente em produtos vendidos para médicos especialistas.
Após a virada do milênio, com a aquisição de TKT, começou a se especializar em Doenças Raras, algo que continua a ser um foco estratégico para a empresa até hoje. A Shire continua a ser sustentada por aquisições e acordos de licenciamento inovadores. E o trabalho de conscientização têm garantido que os pacientes certos e os médicos tenham direito à informação que precisam para fazer escolhas adequadas sobre as opções de tratamento.
A Shire possui mais de 5.000 funcionários em quase 40 países ao redor do mundo, que levam adiante muitos dos princípios de seus fundadores - pensamento estratégico, comportamento transparente, profundo compromisso de fazer o que é certo e uma preocupação constante com os pacientes e cuidadores atendidos por suas linhas de produtos especializados.
Shire Brasil
No Brasil, a Shire está presente desde 2007 oferecendo tratamentos para pacientes com doenças raras, como Doença de Fabry, Gaucher, Mucopolissacaridose (MPS II ou Síndrome de Hunter) e Angiodema Hereditário (AEH), além de outras condições especiais, como o Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH).
A Shire teve receita de US$ 6,416.70 milhões em 2015. A empresa teve um dos mais baixos crescimento de receita (6,5%) entre 2014 a 2015. A relação de despesas operacionais foi dos mais elevados para a empresa calculada em 77,8%.

TOP 15 Companhias de Biotecnologia em 2016:

Sources: SEC filings, annual reports, Genetic Engineering & Biotechnology News and Forbes Media.

#Biotecnologia #Celgene #AgilentTechnologies #Alexion #Amgen #Biogen #BioMarin #Biotech #biotecnologia #Companies #CSL #Gileade #Grifols #Illumina #Novozyme #Regeneron #Shire #Top15 #UnitedTherapeutics #Vertex


Envie seus comentários e sugestões e compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com

✔ Brazil SFE®✔ Brazil SFE®´s Facebook´s Profile  Google+   Author´s Professional Profile  ✔ Brazil SFE®´s Pinterest       ✔ Brazil SFE®´s Tweets

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...