Análise Num Relance - Pfizer

Análise Num Relance - Pfizer


A Pfizer é uma empresa farmacêutica baseada em pesquisa envolvida no bem-estar, prevenção e tratamento de doenças através de uma ampla gama de áreas terapêuticas.






A empresa opera através da Innovative Health e Established Health. A Innovative Health engloba: vacinas, oncologia, inflamação e imunologia e Doenças Raras. A Consumer Healthcare inclui todas as operações comerciais legadas do Medivation e do Anacor.


A Medivation produz um dos remédios hormonais mais usados no tratamento contra Câncer de Próstata nos Estados UnidosXtandiNos 12 últimos meses anteriores a sua compra, gerou vendas em nível mundial de US$ 2,2 bilhões e, desde 2012, seu medicamento fora utilizado por 64 mil pacientes desde a sua aprovação, apenas nos Estados UnidosA Pfizer anunciou comprou a Medivation por US$ 14 bilhões. Pagando US$ 81,50 por ação, um acréscimo de 21% em relação ao preço do fechamento.

Os remédios contra o câncer representam um dos maiores mercados da indústria farmacêutica, com vendas na ordem dos US$ 80 bilhões por ano e um crescimento anual superior a 10%, segundo dados da companhia EvaluatePharma.

A Medivation também chegou a ser cortejada pelo grupo francês Sanofi.


A Pfizer Inc. (PFE.N) comprou a ANAC - Anacor Pharmaceuticals Inc. num acordo de US$ 5,2 bilhões. A aquisição dará à Pfizer acesso a um gel de uso tópico não-esteroide, Crisaborole, que está atualmente sob a revisão do FDA, nos Estados Unidos, para o tratamento leve de Eczema moderada.



Established Health inclui produtos legados de fundação Produtos, injetáveis estéreis, Produtos Peri LOE, Sistemas de infusão, biosimilares e o Pfizer CentreOne que inclui todas as operações comerciais legadas do Hospira. Em 2015, a Pfizer registrou vendas de US$ 48,85 bilhões, uma diminuição de 1,5% em comparação com queda de 3,8% em 2014. Isto pode ser atribuído ao impacto das aquisições e alienações de operações globais. Em 2016, a Pfizer foi para US$ 39,2 bilhões, com um aumento de 13%, em comparação aos nove meses fiscais de 2015, com vendas de US$ 34,8 bilhões. O alto crescimento entre 2016 e 2015 pode ser atribuído a inclusão de nove meses de receitas de operações globais do legado Hospira nos primeiros nove meses de 2016 em comparação com a inclusão de apenas um mês, nos primeiros nove meses de 2015, juntamente com o crescimento contínuo de marcas importantes, incluindo Ibrance, Lyrica, Xeljanz e Chantix / Champix e Consumer Healthcare, todos principalmente nos EUA, assim como o Eliquis globalmente.





Análise Num Relance

Original: IgeaHub


Deixe seus comentários, compartilhe este artigo!


⬛◼◾▪ Social Media ▪◾◼⬛
• FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM  • TUMBLR   GOOGLE+   LINKEDIN   PINTEREST


⬛◼◾▪ Blogs ▪◾◼⬛
• SFE®  • SFE Tech®  • SFE Terms®  • SFE Books®  • SFE Biography® 


⬛◼◾▪ CONTATO ▪

Vitrine

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...