Ingrezza - Neurocrine

Ingrezza- Neurocrine

Se o Ingrezza receber luz verde, se tornará o primeiro produto aprovado pelo FDA para tratar Discinesia Tardia, uma doença que provoca movimentos repetitivos, incluindo lip-smacking, caretas e piscadas intermitentes.

Nome genérico: valbenazine 
Empresa: Neurocrine 
Doença:  Discinesia Tardia 
estimativa 2022 vendas: 1300000000 $

Não vai demorar muito para que a Neurocrinebaseada em San Diego, tenha uma decisão de aprovação do Ingrezza pelo FDA. Após a atribuição do status de fast track, candidatando-se como uma terapia avançada, o órgão regulador americano aceitou o pedido da empresa sob o seu sistema de revisão prioritária, e dará um veredicto até 11 de Abril|17. Mas a Neurocrine não está parando por aí.

Está também na fase 2, um composto para o tratamento da Síndrome de Tourette verbal e tique movimento, embora recentemente tenham detectado um problema nessa frente. Em meados de janeiro, a empresa anunciou que tinha perdido a sua melhoria principal.

Pelo lado positivo, porém, o tratamento não melhorou significativamente os sintomas gerais, a Neurocrine disse que em seu estudo não apareceu nenhum 
nova bandeira vermelha de segurança. Além disso, "o conhecimento recolhido a partir do estudo deve ajudar a constituir o desenvolvimento de um protocolo apropriado para a fase 3", escreveu o analista do Barclays Geoff Meacham em uma nota aos clientes.

Em seguida, Neurocrine está à espera de dados sobre o Tourette Pediátrico até o final de março ou início de Abr|17: "O trabalho infantil é o foco principal para Neurocrine" comentou Meacham.



Deixe seus comentários, compartilhe este artigo!

brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com
✔ Brazil SFE®✔ Brazil SFE®´s Facebook´s Profile  Google+   Author´s Professional Profile  ✔ Brazil SFE®´s Pinterest       ✔ Brazil SFE®´s Tweets
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...