Análise Num Relance - Bayer

Análise Num Relance - Bayer


A Bayer opera em três segmentos: Farmacêutica, Saúde do Consumidor e Crop Science - Saúde Animal. O segmento de Produtos Farmacêuticos concentra-se em produtos de prescrição, especialmente para cardiologia e saúde da mulher e da terapêutica de especialidades nas áreas de oncologia, hematologia e oftalmologia.



A divisão compreende também o negócio de radiologia, que comercializa equipamentos de diagnóstico por imagem e os respectivos agentes de contraste. A empresa registrou vendas de € 46,7 bilhões em 2016 um aumento de 1,5% em comparação aos € 46,1 bilhões em 2015. O lucro por ação em 2016 foi de € 7,3. As vendas da divisão farmacêutica foi de € 16,4 bilhões, em 2016 um aumento de 7% em comparação a 2015. Isto pode ser atribuído ao elevado crescimento combinado dos 5 principais produtos que vendem a gravação de um total de vendas combinadas de € 5,4 bilhões.

No quarto trimestre fiscal (Q4) as vendas foram de € 11,8 bilhões, um aumento de 5% em relação a 2015 e as vendas do Q4 foram de € 11,3 bilhões. As vendas dos produtos farmacêuticos do Q4 foram registrados em € 4,3 bilhões, um aumento de 7% em relação a 2015 no mesmo Q4 para as vendas. O fator direcionador desta alta foi devido ao lançamento, com sucesso, dos produtos Xarelto (rivaroxaban), Eylea (aflibercept), Stivarga (regorafenib), Xofigo (rádio Ra 223 dicloreto) e Adempas (riociguat). Além de, em 2016, apresentar enfraquecimento do crescimento no mercado de produtos farmacêuticos particularmente nos Estados Unidos, Europa e Japão. O ritmo de crescimento manteve-se estável nos mercados asiáticos e latino-americanos.







Análise Num Relance

Original: IgeaHub


Deixe seus comentários, compartilhe este artigo!


⬛◼◾▪ Social Media ▪◾◼⬛
• FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM  • TUMBLR   GOOGLE+   LINKEDIN   PINTEREST


⬛◼◾▪ Blogs ▪◾◼⬛
• SFE®  • SFE Tech®  • SFE Terms®  • SFE Books®  • SFE Biography® 

⬛◼◾▪ CONTATO ▪

Vitrine

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...