Os Custo dos Medicamentos para a Indústria Farmacêutica

Os Custo dos Medicamentos para a Indústria Farmacêutica



O custo com a prescrição de medicamentos é apenas cerca de 9,5% do total de cuidados para a saúde.

As inovações na Indústria Farmacêutica e Biotecnológica estão trazendo mudanças surpreendentes na vida das pessoas comuns. As doenças debilitantes, como a Hepatite C, Câncer, HIV, etc., já não são consideradas como incuráveis, à medida que novos medicamentos estão entrando no mercado e vem sendo provados como eficazes para combater essas doenças e aumentar a longevidade dos pacientes.

Mais de 7.000 medicamentos estão sendo desenvolvidos em todo o mundo, visando principalmente doenças como Distúrbios Neurológicos e Imunológicos, Câncer, Diabetes, Doenças Cardiovasculares, HIV / AIDS, Distúrbios Mentais, etc. Com o intuito de pesquisar e desenvolver novos medicamentos, em média, investe-se mais de US$ 2,6 bilhões em 10 anos.


Em 2013, identificou-se que o setor biofarmacêutico representava 17% de toda a I&D doméstica financiada por empresas dos EUA, que representavam a maior parcela de todas as atividades de P&D dos EUA.


Parte do total de P&D dos negócios nos EUA na indústria, 2013 (Fonte: Análise PhRMA da National Science Foundation Data)

De acordo com uma estimativa do IMS Institute for Healthcare Informatics (março de 2016), o crescimento do preço líquido dos medicamentos de marca desaceleraram em 2015, devido principalmente aos descontos negociados.



Também foi descoberto que os preços dos medicamentos de prescrição caem significativamente ao longo do tempo. A fim de trazer novos tratamentos para os pacientes, as empresas farmacêuticas investem muito na pesquisa pioneira, onde os preços tornam-se mais elevados inicialmente. No decorrer do tempo porém, esses medicamentos tornam-se disponíveis como cópias genéricas de baixo custo.


Os preços dos medicamentos de prescrição caem significativamente ao longo do tempo (Fonte: IMS Analysis for PhRMA, maio de 2015)


Leia também:


Original: IgeaHub
Deixe seus comentários, compartilhe este artigo!


⬛◼◾▪ Social Media ▪◾◼⬛
• FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM  • TUMBLR   GOOGLE+   LINKEDIN   PINTEREST


⬛◼◾▪ Blogs ▪◾◼⬛
• SFE®  • SFE Tech®  • SFE Terms®  • SFE Books®  • SFE Biography®

⬛◼◾▪ CONTATO ▪
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...