Explore as Tendências - COLABORAÇÃO - SOCIAL COMMERCE

Explore as Tendências - COLABORAÇÃO - SOCIAL COMMERCE



























Transformar as redes sociais na versão digital da divulgação boca a boca é a principal tendência do comércio eletrônico desde 2012.

As empresas começaram a abrir lojas no Facebook para que seus seguidores compartilhem com os conhecidos o que está na vitrine.

Para estimular as vendas por meio da recomendação social, é preciso engajar o público.

O Magazine Luiza, por exemplo, permite que alguns seguidores no Facebook montassem uma vitrine com os seus produtos e fizessem sugestões de compras a seus amigos, em troca de uma comissão de até 4,5% do valor vendido.

Comente e compartilhe este artigo!

⬛◼◾▪ Social Media ▪◾◼⬛
• FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM  • TUMBLR   GOOGLE+   LINKEDIN   PINTEREST

⬛◼◾▪ Blogs ▪◾◼⬛
• SFE®  • SFE Tech®  • SFE Terms®  • SFE Books®  • SFE Biography®
⬛◼◾▪ CONTATO ▪

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...