Unilever - Empresas que Dominam o Mercado de Beleza

A Unilever possui 38 sub-marcas de beleza, incluindo: Nexxus, Ponds, TIGI, Dove e Lever 2000.


A Unilever possui poucas marcas populares fora dos EUA, incluindo a Fair & Lovely, um creme comercializado na Índia como loção de clareamento da pele para mulheres.

A Unilever fez uma estimativa para suas vendas corporativas de US$ 58,2 bilhões em 2016, de acordo com a Beauty Packaging. Destes, US$ 22,3 bilhões originam-se somente das vendas de beleza.


#beauty #Coty #Covergirl #CuidadosdaPele #CuidadosdosCabelos #EstéeLauder #EstéeLauderCompanies #JJ #JohnsonJohnson #LOreal #LaMer #Maquillage #MercadodeBeleza #Perfume #PG #ProcterGamble #Shiseido #Skincare #Unilever

7 Empresas que Dominam o Mercado de Beleza Global


    Leia o artigo original na INSIDER. Siga a INSIDER no Facebook. Copyright 2017. Siga a INSIDER no Twitter.

    Comente e compartilhe este artigo!
    ⬛◼◾▪ Social Media ▪◾◼⬛
    • FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM  • TUMBLR   GOOGLE+   LINKEDIN   PINTEREST 
    ⬛◼◾▪ Blogs ▪◾◼⬛
    • SFE®  • Tech®  • Terms®  • Books®  • Biography®
    ⬛◼◾▪ CONTATO ▪
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...